quarta-feira, 6 de março de 2019

DIANTE DO PASSE


DIANTE DO PASSE
O passe é a transmissão de boas energias. Todos podemos “passar” boas energias pela imposição das mãos, bastando querer, concentrar-se no bem do assistido e pedir o auxílio de bons espíritos. Se quisermos, podemos aperfeiçoar estas capacidades. Cursos de passistas nos ensinam a controlas nossas atitudes e pensamentos, evitando contamina-las, bem como as técnicas para os diferentes tipos de passe.
Parte das energias transmitidas vem do passista, outra parte encontra nele um canal de transmissão, mas, para ambas, um passista limpo e treinado facilita a ação. O passista não necessita ser perfeito, até porque se assim fosse, ninguém o seria, mas é interessante que mantenha corpo e mente livres de elementos nocivos, como pensamentos negativos e drogas.
Existem passes de corrente, para as situações normais; passes isolados, para as situações mais complexas; e passes de cura, destinados aos desequilíbrios da saúde. Cada um tem características próprias, ao alcance de quem quiser estuda-las mais profundamente. Em todos os tipos há o componente magnético, mais denso, e o fluídico, mais sútil, atendendo às necessidades de corpo e mente.
Sendo, antes de tudo, caridade e amor em ação, o passe deve sempre ser ministrado gratuitamente.
Cada vez mais se vê a imposição de mãos nas mais diversas religiões, atestando a universalidade de seus benefícios.
--//--
Quem quer repartir amor deve cultiva-lo.
Ajudar em troca de pagamento não é
ajudar, é fazer comércio. Doe boas
energias e tenha os mesmos benefícios.

Trecho do livro “Diante da vida”.
Publicado na Página: www.facebook.com/diantedavida
Participe do nosso Grupo: www.facebook.com/groups/diantedavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário